terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Franquia lança novos sabores de açaí para o verão

 Apostas da Açaí Beat para o verão
  

Uma novidade vai ajudar a aguentar as altas temperaturas da época mais quente do ano. As 45 unidades da Açaí Beat (www.acaibeat.com.br) acabam de receber quatro novos sabores de cremes que podem ser misturados ao açaí: manga, goiaba, limão e morango. Eles foram lançados junto com a campanha “Descubra o que é bom” (www.descubraoqueebom.com.br), que marca a consolidação da franquia no Brasil.

A Açaí Beat é uma franquia especializada na fruta amazônica. Além de produzir o próprio mix vendido pelas lojas, a empresa aposta em ingredientes refrescantes para acompanhar o produto, desde a tradicional banana com granola até doce de leite ou ouro branco.

“Os novos cremes permitem ainda mais combinações de sabores, para deixar o açaí do jeito que cada um gosta”, conta Junior Marques, sócio-fundador da Açaí Beat. O empreendedor explica os motivos que guiaram a entrada dos itens no cardápio da franquia: “O limão é super refrescante, ótimo para a estação; manga e goiaba trazem um ar exótico e estão associadas à nossa expansão no nordeste; e o creme de morango substitui a fruta conforme ela sai da época”.

Para marcar o lançamento dos novos cremes, a rede executou a campanha “Descubra o que é bom”, com foco na internet. Na primeira grande investida em publicidade da franquia, o objetivo é consolidar a imagem da Açaí Beat como uma opção diferente de consumir a fruta amazônica, além de aumentar as vendas no período do verão em até 15%.

O hotsite da campanha já registrou mais de 10 mil acessos. Para 2015, Junior Marques é otimista. A meta da rede é alcançar o número de 80 lojas até o final do ano. “Mas, se continuarmos no mesmo ritmo de crescimento, chegaremos a até 100 unidades”, afirma. Hoje, há franquias da Açaí Beat em São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Paraíba, Mato Grosso, Tocantins e, em breve, Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário