Kellen e Wellerson estão fora!
A Coca-Cola lança a campanha “Bebendo uma Coca-Cola com”, a fim de fazer das embalagens uma forma de conexão, uma ferramenta para compartilhar momentos especiais com quem se gosta. Depois do sucesso da campanha lançada em 2012 por Coca-Cola Zero, que convidava o consumidor a “descobrir sua Coca-Cola Zero”, a marca surge com uma nova proposta: encontre o nome de alguém especial e beba uma Coca-Cola com essa pessoa. Para a fabricação das latas de 250 ml e 350 ml, a Rexam, líder na produção de latas para bebidas na América do Sul, utiliza a tecnologia exclusiva EditionsTM. A inovação permite a impressão simultânea e em larga escala de até 24 rótulos diferentes por palete produzido.
As embalagens estarão disponíveis nas prateleiras de todo país até maio. Os nomes foram levantados pela marca Coca-Cola por meio uma pesquisa feita com adolescentes de todo o país.
Pessoal, amo refrigerantes e olhem que novidade legal, Clube de Refrigerantes Regionais e Especiais, gente tem sabores diferentes e sabores de todo o Brasil, segue link do site: www.johnnyrefri.com.br
ResponderExcluirO diferencial é que é um clube interativo, onde o assinante ajuda a montar o kit .
Bacana, recebi um convite deles pelo Facebook
ResponderExcluir