Comexim lança edição de Acquíssima
A Comexim Bebidas, uma das primeiras empresas a lançar água mineral em embalagem Pet Premium no país, está ampliando sua linha Acquíssima com o lançamento de duas novas embalagens que valorizam as cores do Brasil. Com a novidade, a empresa quer estar presente nas principais datas comemorativas oferecendo um produto “Premium” para atender aos consumidores que buscam itens cada vez mais sofisticados e diferenciados.
Com novo rótulo e destaque para a frase de estímulo “Força Brasil”, o lançamento tem edição limitada e foco em eventos de grande público. As novas versões de Aquíssima, uma na cor verde e outra na cor amarela, são oferecidas em embalagem de 510 ml.
A Comexim Bebidas, uma das primeiras empresas a lançar água mineral em embalagem Pet Premium no país, está ampliando sua linha Acquíssima com o lançamento de duas novas embalagens que valorizam as cores do Brasil. Com a novidade, a empresa quer estar presente nas principais datas comemorativas oferecendo um produto “Premium” para atender aos consumidores que buscam itens cada vez mais sofisticados e diferenciados.
Com novo rótulo e destaque para a frase de estímulo “Força Brasil”, o lançamento tem edição limitada e foco em eventos de grande público. As novas versões de Aquíssima, uma na cor verde e outra na cor amarela, são oferecidas em embalagem de 510 ml.
Segundo Rosana Hazan, Diretora de Marketing do Grupo Comexim,
o mercado oferece versões de água mineral sem e com gás e a empresa
decidiu agregar um “sobrenome” e cores a esses produtos, além de um
posicionamento Premium com a criação da linha Acquíssima. “Estamos sempre em busca de inovações e estar presente em d
atas
especiais e comemorativas com edições limitadas foi o que nos levou a lançar essas embalagens. Além disso, os consumidores de Acquíssima recebem muito bem as inovações da marca”, completa.
Ao
lançar esta linha a empresa espera que essa edição contribua com
acréscimo de 30 % no volume total de águas de 510 ml sem gás. “Para
estimular o consumo, utilizamos uma frase de incentivo ao País em todas
as áreas. O verde e amarelo das garrafas são as cores de um Brasil que
comemora sua brasilidade no esporte, na arte e na música. Criamos essa
Edição Especial de Acquíssima para um público que tem a
força da alegria de viver. É para mostrar a força de um Brasil jovem,
onde vencer e superar metas tem seu encanto”, acrescenta a executiva.
Para produzir a nova linha que chegará aos pontos de venda em maio e permanecerá até o final de julho, a Comexim Bebidas investiu na criação das embalagens que foram adaptadas da linha original pela ZM2. Comunicação. A
divulgação da novidade será feita por meio da exposição do produto no
ponto de venda, da criação de materiais de merchandising e da realização
de ações promocionais cooperadas com os clientes.
A
distribuição será nacional com foco nos Estados de São Paulo, Rio de
Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais e a novidade, chegará ao varejo
pelo preço médio de R$ 1,49 a unidade.
SOBRE A LINHA ACQUÍSSIMA
Resultado da excelente combinação da composição química e características físico-químicas que a natureza fornece, Acquíssima
não sofre qualquer alteração em sua composição natural. É envasada por
modernos processos industriais e submetida a um rígido controle de
qualidade chegando ao consumidor como “saiu” da natureza.
Acquíssima provém
da região do Circuito das Águas, localizado no interior do Estado de
São Paulo, responsável por grande parte da água mineral consumida no
Brasil. A linha é envasada na unidade fabril da Comexim Bebidas
que possui sete fontes próprias de água mineral, situadas em Águas de
Lindóia, estância hidromineral famosa pela qualidade das suas águas.
Em
relação à composição química, o pH da água precisa estar próximo a 07,
ou seja, deve ser neutro, o que representa um importante indicador sobre
a sua qualidade e o pH da água mineral Acquíssima é de 6,97.
SOBRE O MERCADO DE ÁGUA
Nos
últimos anos, o setor mundial de água envasada vem apresentado uma
forte tendência de expansão no mercado brasileiro, pontuando um
crescimento da ordem de 20% ao ano, segundo estatísticas do Departamento
Nacional da Produção Mineral (DNPM) e da Associação Brasileira da
Indústria de Água Mineral (ABINAM). Existe uma perspectiva que o país
seja reconhecido nos próximos anos como um dos maiores consumidores per
capita de água envasada, ultrapassando os índices de países tradicionais
da Europa Ocidental e do México, atual líder de consumo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário