sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Bem-vindo à Copa de todo o Mundo / Selamat datang ke keseluruhan Piala Dunia / पूरे विश्व कप में आपका स्वागत है / Bienvenido a toda la Copa del Mundo / 歡迎到整個世界杯 / Willkommen in der gesamten Weltmeisterschaft / 全体のワールドカップへようこそ / Bienvenue à toute la Coupe du Monde / Добро пожаловать на весь Кубка мира

Um dos melhores jogadores de futebol de deficientes visuais do
mundo,  Ricardo Alves toca a Taça da Copa do Mundo da FIFA

Bem-vindo à Copa do Mundo

O Brasil dá as boas vindas a todos para a “Copa de Todo Mundo”, conceito protagonista inspirado no espírito do brasileiro, considerado um dos povos mais criativos, felizes e hospitaleiros do planeta. Numa ação da Coca-Cola, o “Boas Vindas” ganhará não só as ruas de todo o Brasil, como estará também espalhada em mais de 16 países. As peças publicitárias poderão ser vistas em países como Argentina, China, Colômbia, Espanha, Guatemala, Índia, Inglaterra, Japão, Panamá, entre outros.

Para transformar a ideia em realidade, nada melhor do que o próprio povo brasileiro para convidar os fãs do futebol para vir ao país torcer por suas seleções. Ao longo do ano de 2013, a marca foi para a rua com o fotógrafo Jorge Bispo, registrando brasileiros comuns e celebridades em vários cantos do país, como Belém, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, entre outras cidades. Imagens de mais de 300 pessoas foram captadas.  

No Brasil, o resultado desse trabalho já pode ser visto em outdoors espalhados em várias cidades e também nas redes sociais, onde a cada semana serão publicadas novas fotos desses brasileiros. Entre eles está Ricardinho, a fera do futebol de deficientes visuais, que foi fotografado "enxergando" com as mãos a Copa do Mundo Fifa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário