sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Coca-Cola lança campanha com Gaby Amarantos e Monobloco para a Copa do Mundo 2014




Essa é pra todo mundo...

Intérpretes da música “Todo Mundo”, Gaby Amarantos e o Monobloco animam a festa que convida todos os brasileiros a participarem da maior promoção já feita pela Coca-Cola para uma edição da Copa do Mundo. O comercial da promoção “Cante e leve todo mundo para Copa do Mundo da FIFA 2014” entra no ar nesta quinta-feira, dia 22. A maior ação promocional da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo vai dar a chance a cinco sortudos de levarem, cada um, o número de 100 amigos, com tudo pago, para assistir a um jogo do Brasil em 2014. O filme, assinado pela filial brasileira da agência Wieden + Kennedy, conta a história de um menino que junta a sua turma para uma grande festa.

O consumidor terá duas formas de participar da promoção: enviando o código das tampinhas e anéis de Coca-Cola por SMS ou pela internet. Após cadastrar o código, o consumidor pode triplicar as suas chances cantando a música tema da promoção no site (http://levetodomundo.cocacola.com.br/) e triplicar as chances de ganhar. A gravação poderá ainda ser compartilhada com os amigos nas redes sociais. Participam da promoção Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Kuat, Sprite, Fanta e sabores e Guaraná Jesus (lata 350ml, Pet 600ml, Pet 2L, Pet 2.25L, Pet 2.5L e Multipack de lata 350ml). A ação promocional foi criada e operacionalizada pela Inflama RIO.

“Cante e leve Todo Mundo para Copa do Mundo da FIFA” faz parte do projeto de música da Coca-Cola para a Copa. Como em 2010, a marca revela agora uma nova canção para o mundial que se chamará “Todo Mundo”. Até 2014, a música rodará o país e o planeta captando vozes, estilos e ritmos de diferentes povos com a energia renovada por todas as culturas para embalar todo o Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário