sexta-feira, 5 de julho de 2013

Rock in Rio apoia Prêmio Cazuza de Vídeo




O poeta está vivo!

No ano em que o Rock in Rio fará a homenagem “Cazuza: O Poeta Está Vivo”, reunindo grandes artistas da música nacional em um show único de abertura da edição 2013 do festival, a organização anuncia também o apoio ao 3º Prêmio Cazuza de Vídeo, promovido pela ONG Sociedade Viva Cazuza desde 2010. A iniciativa tem como objetivo alertar aos jovens para o risco do vírus da AIDS e reforçar a importância da conscientização da população para a prevenção da doença.

As inscrições estão abertas de 4 julho a 2 de agosto no site www.premiocazuza.com.br. Para participar, basta ter entre 15 e 30 anos e produzir um vídeo a partir da temática da prevenção da doença. O upload do material deve ser feito no próprio site e o filme deverá estar nos formatos MPG, AVI, MOV, WMV, 3GP ou FLV, além de ter no máximo 100 MB e até 27 segundos.

A votação contará com a interatividade do público, uma vez que o participante deverá ativá-lo também em suas redes sociais. Os vídeos passarão pela avaliação de um júri, composto pelo especialista na área de Saúde, Dr. Pedro Chequer; o cantor, Rogério Flausino - vocalista da banda Jota Quest; o produtor cinematográfico, Kiko Lomba entre outros.

O resultado será divulgado no dia 14 de agosto. O vencedor, além de ganhar um par de ingressos para a abertura do Rock in Rio, marcada para 13 de setembro, terá seu filme produzido e veiculado na TV Globo, no canal Multishow, e ainda na Cidade do Rock, nos intervalos das atrações do Palco Mundo durante os sete dias de evento.

O Rock in Rio tem a Coca-Cola entre seus principais patrocinadores

2 comentários:

  1. Cazuza é realmente um poeta e vai fazer muita falta. Ele me deu muita inspiração para compor as minhas músicas.
    Abraços,
    Chico Mazza.
    bitly.com/chicomazza

    ResponderExcluir
  2. Abraços, Chico,
    suas composições devem ser ótimas.
    Abraços
    Claudio

    ResponderExcluir