terça-feira, 30 de julho de 2013

Perrier comemora 150 anos com edição limitada de Andy Warhol, o ícone e pintor do pop art





Ele usou a Perrier em sua arte

A francesa Perrier, mas pode chamar de Nestlé que ela atende, traz ao Brasil uma  edição limitada em comemoração aos 150 anos da marca, em parceria com Andy Warhol, ícone  do pop art. Reconhecido mundialmente por criar visualmente peças utilizando serigrafia, colagem e materiais descartáveis com uso de cores fortes e brilhantes – normalmente em menção aos astros do cinema e à publicidade –, o pintor, cineasta e empresário norte-americano criou nos anos 80 mais de 40 trabalhos inspirados na garrafa Perrier. 

Para se reconectar com este legendário artista, Perrier presta um tributo a Andy Warhol por meio da Andy Warhol Foundation, lançando uma edição limitada com quatro versões exclusivas, que estarão à venda em todo o país, a partir de meados de agosto, na versão em vidro de 330 ml. 

Também a partir de agosto, Perrier se conectará ao seu consumidor pelo Instagram. Para acompanhar e participar basta seguir @societeperrierbrasil e postar uma foto artística inspirada na edição limitada de Perrier Andy Warhol com o hashtag #MeInspireiNaPerrier.
Para conhecer as novidades desta edição inspirada em Andy Warhol o consumidor pode acessar a fanpage oficial de Perrier https://www.facebook.com/spbrasil?fref=ts, que traz ainda dicas de moda, cultura, lifestyle, vida noturna e viagens descoladas para quem busca informação de qualidade. 

O lançamento oficial da edição Limitada Perrier by Andy Warhol acontecerá na SP Arte Foto que acontecerá em agosto no JK Iguatemi. 

Andy Warhol foi um artista americano, figura de destaque no movimento de arte visual conhecido como pop art. Suas obras exploram a relação entre a expressão artística, a cultura da celebridade e a propaganda, que floresceu na década de 1960. Nascido em 6 de agosto de 1928, em Pittsburgh, Pennsylvania, Estados Unidos, Andy deixou muita história e arte para as gerações. Também cineasta, acumulou uma vasta gama de títulos, tendo entre seus filmes: Império, Carne, Chelsea Girls, Sono, Lixo, Kiss, Bad, Calor, Mais. O artista faleceu em 22 fevereiro de 1987, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Confira mais no website da Fundação Andy Warhol http://www.warholfoundation.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário