sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Rock in Rio: faltam 365 dias

Bruce Springsteen é sonho de consumo
 
Falta exatamente um ano para o início da quinta edição do Rock in Rio no Brasil. Quatro nomes já estão confirmados pelos organizadores. São eles: Sepultura, George Benson, Tambores do Bronx e Ivan Lins. A vice-presidente executiva do festival, Roberta Medina, admite que o nome que é o grande sonho do festival ainda não está confirmado: Bruce Springsteen.

O cantor e guitarrista americano, segundo ela, fez um show inesquecível no Rock in Rio Lisboa: “Foram duas horas e meia de show em que ele terminou cantando 'Twist and Shout', dos Beatles, com a plateia toda dançando”, afirmou a filha de Roberto Medina.

A novidade da próxima edição será o palco Street Dance, dedicado à dança. Com muitos adeptos, também a música eletrônica terá seu espaço exclusivo. Diferente da edição 2011, quando 100 mil pessoas circularam pela Cidade do Rock por dia, na próxima edição a capacidade foi reduzida para 85 mil pessoas. O objetivo será garantir mais conforto e mais segurança ao público. A organização admite que os ingressos sofrerão reajuste de preço, cujo percentual ainda não foi definido. As datas dos shows já estão confirmadas para os dias 13, 14, 15, 19, 20 e 21 de setembro, na Cidade do Rock.

A propósito, a Coca-Cola é uma das patrocinadoras do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário