terça-feira, 21 de março de 2017

Já bebeu o energético Lewis Hamilton???

Monster voando baixo...

O piloto Lewis Hamilton, da Mercedes, tem agora sua própria linha de energético da marca Monster, patrocinadora de sua equipe na Fórmula 1. A Red Bull e a Hype eram as marcas do segmento de bebidas que já patrocinavam a principal categoria do automobilismo mundial.
“Estou entusiasmado por anunciar que vou me associar à Monster Energy e trabalhar com eles para colocar no mercado minha linha personalizada de bebidas. Algo que sempre quis fazer desde que comecei a trabalhar com a empresa há alguns anos”, revelou Hamilton.
O piloto revelou que a marca está envolvida em muitos esportes que segue em seu tempo livre. “Também é interessante a oportunidade de trabalhar com eles e colaborar com outros atletas que admiro também patrocinados pela Monster”, acrescentou.

Os energéticos contam com boa representação na categoria. A Hype não é nova na F-1, pois patrocinou a Williams nos anos 90. A Red Bull é conhecida pelos torcedores desde meados dos anos 90, quando se tornou parceira da Sauber. A Burn foi outra que já esteve envolvida com o esporte. A marca chegou inclusive a patrocinar o DJ David Guetta em um videoclipe com o tema “Dangerous” gravado em colaboração com a Lotus no circuito de Jerez, na Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário