sexta-feira, 31 de março de 2017

Britvic lança água de nascente com frutas


So nice!

Segunda maior fabricante britânica de refrigerantes – sediada em Hemel Hempstead – a Britvic lançou três novas misturas de água de nascente e frutas, batizadas de Robinsons Refresh'd, que serão lançadas no Reino Unido esta semana. A gama de bebidas, feitas a partir de ingredientes de origem natural, será destinada a consumidores que buscam um produto ligeiramente diferente pronto para beber.

Os produtos estarão disponíveis em três combinações de sabor: framboesa e maçã, laranja e limão, e maçã e kiwi. Todas as bebidas são livres de adição de açúcar mas entregar ‘uma explosão refrescante de sabor' com apenas 55 kcal em cada 500 ml, diz a empresa.

O diretor de marketing da Britvic, Kevin McNair, diz: "Sabemos que a hidratação saudável é o segmento de mais rápido crescimento de refrigerantes, então a oportunidade para os varejistas de estocar novas e inovadoras opções nesta área é clara. Encontrado em pelo menos quatro de dez casas britânicas, estamos trazendo a marca de confiança Robinsons para um público on-the-go com este lançamento emocionante para agitar a categoria”.

O lançamento do Robinsons Refresh'd será apoiado por um investimento de marketing dedicado, incluindo TV, outdoors, mídias digitaisl e atividades de amostragem e degustação. Os materiais de promoção em loja e o suporte ao ponto de vendas também estarão disponíveis aos clientes para ajudar a aumentar a visibilidade do produto e inspirar a compra.

O lançamento ousado marca uma mudança para a marca Robinsons, dois anos depois de ter sido forçada a remover os produtos Robinsons de açúcar das prateleiras de supermercados do Reino Unido. “A linha Refresh'd reflete o compromisso da Britvic de liderar a indústria para ajudar os consumidores a fazer escolhas mais saudáveis ​​", disse a empresa.


O Robinsons Refresh'd estará disponível em garrafas de PET de 500 ml a partir do final de março, incluindo embalagens com preços marcados. O preço de varejo sugerido será de £ 1.29 (R$ 5,00).

Nenhum comentário:

Postar um comentário