sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Suco prensado a frio com sabores exclusivos é uma ótima opção para os dias mais quentes

Altamente refrescantes!

Os sucos prensados a frio são muito comuns ao redor do mundo. Altamente ricos em nutrientes, vitaminas e sais minerais, estes sucos conseguem manter todas as características devido ao seu método de produção por meio de uma prensa hidráulica. Nesse processo, por não existir geração de calor, são preservadas todas as características positivas dos ingredientes.

Com a chegada das altas temperaturas, é importante que as pessoas possam contar com opções interessantes de bebidas para manter a hidratação. Uma novidade que vem fazendo sucesso são os sucos prensados a frio do Verd & Co., restaurante curitibano de alimentação criativa e saudável. Os sucos são comercializados individualmente para consumo com outros alimentos ou em packs.

São sabores exclusivos de sucos prensados, com destaque para o Higreen (Água de coco, couve, espinafre, limão, menta e maçã), o Herb (Abacaxi, limão, couve, capim-limão e maçã), o Hotmango (Manga, laranja, mamão, maracujá e pimenta-caiena), o Tumeric (Abacaxi, água de coco, abóbora, cúrcuma e linhaça dourada), o Passion (Maracujá, laranja, cenoura, cúrcuma, maçã, physalis e semente de chia) e o Grapebeet (Uva, beterraba, uva, cenoura, maçã, lima da pérsia e linhaça dourada). Os sucos podem ser encontrados nas versões de 300 ml ou 500 ml e custam de R$ 8 a R$ 16.


“Nossos sucos são desenvolvidos com ingredientes frescos, sem aditivos químicos. Dessa maneira, eles conseguem conservar até cinco vezes mais nutrientes do que os batidos no liquidificador. Fizemos muitos testes até chegarmos a combinações que unem sabor e funcionalidade”, explica Germano Bohrer Oppitz, idealizador do restaurante.

O Verd & Co. fica na Rua Coronel Dulcídio (nº 588), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 11h30 às 23h. O restaurante conta ainda com um disk entrega exclusivo. Mais informações no site www.verdco.com.br ou na página oficial no Facebook.

Um comentário: