quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Café gelado é ótima opção para dias de calor


O refrescante Cold Brew

Se tem uma coisa que nós, brasileiros, não abrimos mão, é de um bom café. Não importa a época do ano, a bebida é obrigatória no dia a dia da grande maioria da população, e nada melhor que poder aproveitar uma de nossas bebidas preferidas com um toque especial, com a cada dos dias de calor.

O Barista Coffee Bar, casa curitibana especializada em cafés especiais, acaba de lançar o Cold Brew, uma bebida fria, composta por um blend de cafés especiais extraídos a frio por mais de 18 horas. “Essa extração diferenciada traz um sabor todo especial, com menor acidez, menos amargor e mais doce”, explica o barista do empreendimento, Leo Moço.

O Cold Brew é produzido artesanalmente usando o Toddy, equipamento americano desenvolvido especificamente para essa produção. As garrafas têm 300ml e custam R$ 10.

O Barista Coffee Bar fica na Rua Moyses Marcondes (nº 609), no bairro Juvevê, e funciona diariamente, das 8h às 20h. Mais informações pelo telefone (41) 3501-8234 ou na página oficial do empreendimento no Facebook (https://www.facebook.com/coffeebarcuritiba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário