Ela adora Cherry Coke
A correspondente
especial do Blog do Refri na Europa continua aprontando. Karla Passeri só vai
aos melhores restaurantes, bebe Cherry Coke e manda a conta pra gente pagar. Mas não há de ser
nada. Ela descobriu os refris temáticos – com as caras da Beyoncé e do Messi.
“Os refris
temáticos aqui são moda”, diz ela. “Ontem vi esses do Angry Birds, o que acha?”.
Acho ótimo!
Itubaína
Retrô: ações nas redes sociais
A Itubaína Retrô, versão moderna e estilizada da Itubaína, aposta
nas redes sociais para se aproximar de seu público e proporcionar ao consumidor
uma experiência única com a marca. Durante este ano, o fabricante realizará, em
parceria com a agência Router, ações de relacionamento, concursos culturais,
ativações e conteúdos especiais para os fãs da bebida e para aqueles que se
identifiquem com estilo retrô.
Para iniciar este novo
momento, a marca apresenta o concurso cultural “Desafio Retrô”, com início nesta quarta-feira,
dia 17. Para participar, basta ler
o regulamento na fanpage (www.facebook.com/itubainaretro)
e depois postar uma fotografia
com o tema “O
QUE É RETRÔ PARA VOCÊ?” no Instagram ou Twitter, acrescentando a hashtag #DesafioRetro.
O concurso termina no dia 28
de abril e as imagens passarão pela análise de uma comissão, que avaliará a
adequação ao tema, criatividade e originalidade. O autor da melhor fotografia
ganhará um frigobar retrô repleto de Itubaína Retrô. O resultado será divulgado
no dia 03 de Maio nas redes sociais da marca no Instagram (@ItubainaLovers),
Twitter (@itubainaretro) e Facebook (/itubainaretro).
Em 2008, em comemoração aos 54 anos da Itubaína, a Brasil Kirin lançou a Itubaína Retrô. A bebida que resgata os valores do passado e remete
há boas lembranças, como casa antiga, infância, família e amigos ganhou
uma versão mais moderna, despertando o interesse nos mais jovens em
experimentar um sabor e conceito totalmente diferente dos refrigerantes atuais.
A Itubaína Retrô pode
ser encontrada em bares, mercados e restaurantes, no sabor tradicional e zero açúcar, e embalagem de 355ml.
Nenhum comentário:
Postar um comentário