quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Brigar por refrigerante pode ser perigoso...!!!


Esta é uma das belas praias de Tramandaí

E o que resta a fazer?   NADA!

Um jovem de 17 anos, natural de Itapema, no Vale do Itajaí, foi obrigado a se jogar de uma embarcação pesqueira enquanto navegava por Tramandaí, no Rio Grande do Sul.

De acordo com o relato do adolescente, houve uma discussão com o responsável pelo barco por causa de um refrigerante. Ao não aceitar as reclamações do patrão, o jovem teria sido obrigado a se atirar no mar e nadar até a costa.

Na delegacia, ele contou que nadou três quilômetros e caminhou por mais 29 horas até chegar ao balneário Dunas do Sul, em Jaguaruna. Desorientado e cansado, ele pediu ajuda ao Corpo de Bombeiros. O caso foi encaminhado a Polícia Militar do município e o jovem levado ao Conselho Tutelar. O caso será investigado pela Polícia Civil e encaminhado à Capitania dos Portos.

Na hora de discutir se Pepsi é melhor que Coca ou se o Guaraná Jesus é a coisa mais gostosa do mundo, verifique as condições do mar...

2 comentários:

  1. O texto é SEMPRE bom mas....o q aconteceu com o tamanho das letrinhas?? Dsd o post da desintoxicação do Carnaval q ñ coonsigo ler sem esforço....Será tb um efeito pós-folia??? AUMENTA ISSO< CLAUDIOO!!!!! :D Abço!

    ResponderExcluir
  2. Selma querida,
    vou tomar mais cuidado...e refrigerante.

    ResponderExcluir