quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Red Bull e Riot ampliam parceria com lata inédita no mundo e promoção especial dentro de LoL


  Campeões nas embalagens

Em ação inédita no mundo, a Red Bull dá energia para Campeões de League of Legends e, a partir deste mês, lança as suas primeiras latas em homenagem ao game no país. Com parceria da Riot, a marca estampará os personagens Ahri, Draven, Ezreal e Lux na versão clássica de embalagem Energy Drink e promoverá uma ação especial ao público dentro da plataforma de LoL por meio do site.

Inspirada no Red Bull Player One, maior torneio mundial de LoL x1 para amadores, a edição limitada da embalagem está à venda em todo o Brasil. Para marcar esse lançamento, o produto trará uma oportunidade especial ao público: desde o início da semana, os players podem participar de uma promoção dentro da plataforma de League of Legends e concorrer a mais de 6 mil prêmios, como boxes de skins e experiência exclusiva na etapa mundial do Red Bull Player One.

A dinâmica da promoção é simples: cada lata terá um código especial. Ao adquiri-la, o consumidor deve acessar o site www.redbull.com/playerone para cadastrá-lo. Em seguida, ao fazer login no LoL, a Riot identificará os usuários e criará um ranking, premiando os melhores competidores de cada um dos dois rounds possíveis. Vale lembrar que esse código é válido apenas para uma das etapas da promoção e, para participar do segundo round, é necessário adquirir uma nova lata. 

 “Tanto a promoção quanto a lata personalizada são sacadas ideais para engajar e incentivar a comunidade dentro e fora do game”, diz Carlos Antunes, diretor de Esportes da Riot Games Brasil.  “Os Campeões foram escolhidos a dedo. Além de estarem entre os favoritos da comunidade brasileira, a Lux, o Ezreal, a Ahri e o Draven são personagens que incorporam o perfil da Red Bull, esbanjando vitalidade e vigor”.

Ao longo do período de promoção, o público será impactado por diversas ações nos ambientes online e offline, com ações em pontos de venda visando, além do produto, a entrega de uma experiência única ao consumidor.

Parceira da Red Bull no lançamento das latas e na organização do Red Bull Player One, a Riot promove em seus canais, desde agosto, diversos conteúdos acerca da competição. Nesta sexta edição, mais de 20 países estão confirmados para a disputa da final mundial, nos dias 30 de novembro e  de dezembro, em São Paulo. As inscrições para as qualificatórias brasileiras tiveram as mais de 4 mil vagas preenchidas em menos de uma semana.

Saiba mais sobre as latas:
Colecionáveis, as latas com os Campeões de League of Legends integram um grupo privilegiado e exclusivo de grandes personalidades que estamparam a embalagem do produto ao redor do mundo, como o craque Neymar Jr, os campeões olímpicos Alison e Bruno e os pilotos Marc Márquez e Max Verstappen.

Entre os mais de 100 Campeões do game, os quatro escolhidos trazem valores admirados pela marca. Ezreal, por exemplo, traz coragem e bom-humor; Ahri traz o lado místico e uma fome de aventuras; Draven vai além do comum, pois não fica conformado com o normal; enquanto Lux tem uma personalidade bem autêntica. Além disso, o quarteto também está entre os mais famosos Campeões de League of Legends. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário