quinta-feira, 18 de outubro de 2018

KFC lança sanduíche Double Down no Brasil

Por tempo limitado...

Sucesso no mundo todo, o sanduíche Double Down desembarca no Brasil no dia 16 de outubro em todas as lojas da rede KFC. O lançamento, até então inédito na América Latina, será comercializado por tempo limitado. Por isso, quem quiser conhecer a irreverente novidade do frango mais gostoso do mundo terá que correr.

Diferente dos lanches tradicionais, o Double Down é feito de recheio. Sim, só de recheio! São dois filés de sobrecoxa, crocantes por fora, macios e suculentos por dentro que envolvem fatias de queijo cheddar, bacon e molho barbecue. Recheio absoluto e sabor incomparável, coisa que só KFC pode oferecer. 

"O Double Down é um sanduíche único. É um privilégio poder lançar um sanduíche que é tão saboroso que nem precisa de pão. Feito só do que o Brasileiro mais ama: recheio. As notas de intenção de compra nas pesquisas com consumidores foram muito altas, por isso o Brasil vai poder lançar antes de todos os países da América Latina", diz Juliana Pisani, diretora de marketing do KFC Brasil. O Double Down poderá ser encontrado por R$ 19,00 ou no combo, com batata e refrigerante por R$ 24,00. 

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, boxe com pedaços ou tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas.

O KFC - Kentucky Fried Chicken - é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos EUA. A receita secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada numa caverna em Louisville, no Kentucky, com cópias parciais de segurança em outros locais.

A rede soma mais de 20 mil restaurantes distribuídos em mais de 125 países e faz parte do Grupo Yum!Brands, detentor também das marcas Pizza Hut e Taco Bell. Mundialmente conhecido, KFC é referência global em frango frito. Atualmente, a marca tem 47 lojas distribuídas no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo e Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário