sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Refresco da Bioleve tem açaí com guaraná


E aí, tomou?

A Bioleve se consolidou como uma das maiores engarrafadoras de água mineral do Brasil e tem crescido em outros segmentos graças à diversificação de seus produtos. Em seu portfólio, a empresa conta com refrigerantes, isotônicos, energéticos, chás, água de coco, bebidas de frutas, água com colágeno e refrescos. Uma das novidades em refrescos é o Açaí e Guaraná, que compõe a linha ao lado dos sabores Abacaxi e Hortelã, Acerola e Laranja e Guaraná.

O refresco de açaí e guaraná une as propriedades estimulantes desses dois frutos. É produzido utilizando polpa natural do açaí, que é rica em antioxidantes essenciais. As antocianinas, que são ricas em flavonoides que previnem o envelhecimento precoce, as doenças do coração e alguns tipos de câncer. 

O refresco ainda combina ao açaí os benefícios do guaraná, proporcionando vigor físico e mental. É rico em vitamina C, que potencializa os efeitos antioxidantes do açaí, colaborando com a imunidade e a saúde da pele. 

O novo refresco traz uma característica comum a todos os produtos da Bioleve. "A exemplo do que ocorre com todas as nossas bebidas, o Açaí e Guaraná contém água mineral em sua composição", explica Frederico dos Santos, diretor da empresa. O refresco está disponível em copos de 290 ml e agora na embalagem de 390 ml.

Fundada em 1994, a Bioleve é uma das cinco maiores empresas de água mineral do país. Conta com a mais moderna tecnologia de produção e envasamento, equiparada às melhores fábricas brasileiras e mundiais desse segmento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário