sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Guaraná Poty é novo patrocinador do São Paulo FC

Com todo o gás...!


O São Paulo Futebol Clube acaba de fechar com a Poty, indústria brasileira de bebidas, uma parceria para as temporadas 2017/2018. Pelo contrato a empresa se torna um dos patrocinadores oficiais do clube e leva a marca Guaraná Poty para o calção do uniforme dos jogadores do Tricolor Paulista.

O contrato prevê, além da inserção da marca no calção do uniforme de jogo, a realização de diversas ações de ativação, como a utilização de um camarote no estádio do clube para ações de relacionamento, placas estáticas no Centro de Treinamento, marca no site do SPFC e o uso do rótulo de “Patrocinador Oficial do São Paulo Futebol Clube”, além da colocação de latas do refrigerante sobre as mesas de entrevistas coletivas organizadas pelo clube.

“O patrocínio do São Paulo vai nos dar uma visibilidade nacional e até internacional. É um clube com uma história muito bonita. A Poty está em fase de expansão, buscando novos mercados. Estamos deixando de ser uma marca regional para buscar o mercado nacional e a visibilidade que o clube nos dará é um dos caminhos para sermos conhecidos em todo o país”, comenta José Luiz Franzotti, Presidente da Poty.

A chegada da empresa é mais uma etapa da reconstrução da imagem do clube no mercado. O uniforme são-paulino, que passou a temporada 2015 sem qualquer investimento, tem agora seis empresas que acreditam na força da marca São Paulo FC – Prevent Senior, Corr Plastik, TIM, FIAP, Joli e Poty. Além disso, a nova gestão do marketing tricolor foi responsável pela renovação e ampliação do contrato de mídias digitais e parceria estratégica com a Copa Airlines.

“A estratégia da Poty de utilizar a parceria com o São Paulo como plataforma para nacionalizar sua marca é um atestado do novo momento da instituição, que retomou sua credibilidade no mercado. Os últimos doze meses mostraram que com um trabalho sério e competente é possível atrair, mesmo em tempos de crise, negócios fundamentais para o clube. Nosso foco constante nas entregas e na comprovação do retorno do investimento dos parceiros fortalece os acordos e vem abrindo oportunidades em diversas frentes”, explica Vinicius Pinotti, diretor de marketing do São Paulo FC.

A nova gestão também trouxe novos ares para o Morumbi Concept Hall. Além do já bem sucedido japonês By Koji, a alameda de lojas e serviços do Morumbi inaugurou, no último mês, duas novas opções de alimentação e entretenimento. O restaurante Amani, que oferece um cardápio exclusivo do chef Benon, um dos mais reconhecidos da cidade, e o Pub&Poker Jack Daniel’s oferece um saboroso cardápio de petiscos, sanduíches e pratos, além de receber a cada noite jogadores de poker, com dois torneios semanais.

A Poty, indústria brasileira de bebidas, está comemorando 65 anos. Foi fundada em 1951 no município de Potirendaba, São Paulo, com foco em produzir refrigerantes. Hoje, mais de 100 produtos compõem o mix entre refrigerantes, sucos, água, chá, isotônico, energético, tônicas, licores alcoólicos entre outras bebidas.

Qualidade, tecnologia e gestão são pontos fortes da Empresa. A Poty é uma empresa 100% legal e tem as certificações ISO 9001:2008 e ISO 14001:2004, o que assegura que o sistema de gestão integrado está em conformidade com os requisitos das normas internacionais de qualidade e meio ambiente. A água mineral Levity tem ainda a Certificação da NSF Internacional. A empresa tem foco também na sustentabilidade ambiental e recicla 100% das embalagens PET, vidro e lata que coloca no mercado.

Os produtos da Poty são comercializados nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. A Empresa tem sua matriz em Potirendaba, onde se localiza a Indústria e um Centro de Distribuição e conta com outros Centros de Distribuição espalhados por sua área de atuação sempre visando atender seu cliente com o máximo de atenção e no menor espaço de tempo.

A Poty acredita no puro sabor da vida e por isso produz bebidas que levam saúde, alegria e prazer aos seus clientes e consumidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário