sábado, 15 de outubro de 2016

Apresentada a linha Luminus Kid de suco natural

Sem adição de açúcar


Reconhecida no mercado de bebidas como a única empresa a lançar um suco verdadeiramente funcional, a marca Luminus foca a qualidade de seus produtos no público infantil ao apresentar Luminus Kids.  A linha é 100% natural, não contém açúcares e conservantes, e ainda traz o exclusivo Life Mix + Ômega 3 (DHA).

“Esse mix de nutrientes foi desenvolvido por pediatras e nutricionistas especialmente para ajudar no crescimento físico (Cálcio e Vitamina D) e desenvolvimento mental das crianças (DHA). Essa complementação de nutrientes é necessária, pois falta na dieta do dia a dia das crianças. Além disso, o suco também é considerado uma das cinco porções diárias de frutas e verduras que a criança deve comer. É uma bebida muito completa. ”, revela Fabiana Feferbaum, sócia diretora da Luminus.

O Luminus kids está disponível em quatro deliciosos sabores: morango, maçã, uva e laranja, em embalagens práticas e coloridas com 200 ml, uma forma descomplicada de a criança estar bem alimentada sem abrir mão do sabor. “Para a lancheira é uma excelente escolha. Os pais podem ficar absolutamente tranquilos que estarão oferecendo o que há de melhor em termos de alimentação funcional e nutritiva aos seus pequenos”, explica Fabiana.

Por ser um complemento nutricional, vale a pena entender os benefícios do Life Mix, mix de nutrientes que compõe o Luminus Kids: 
Ácido Fólico: auxilia na prevenção de doenças cardíacas e no tratamento de anemias;
Cálcio: absorvido em quantidades adequadas, especialmente na infância, é essencial para a manutenção dos ossos e dentes fortes.
Vitamina D: Aumenta a absorção de cálcio, favorecendo a formação de ossos, dentes e melhoria na musculatura;
Fibras: Auxiliam no bom funcionamento do intestino e é aliado no controle de peso e colesterol;
Vitamina C: Oferece proteção imunológica contra doenças respiratórias como gripes e resfriados, além de ter propriedades antioxidantes;
Além de todos estes nutrientes, Luminus Kids é a única bebida não láctea do mercado com ômega 3, reconhecido pela melhoria dos processos e performances mentais, concentração e capacidade de aprendizagem, além de ser muito importante também para a saúde do sistema cardiovascular.
Preço sugerido: R$ 3,50





Nenhum comentário:

Postar um comentário