Copa das Confederações da FIFA 2013
A
Coca-Cola Brasil terá lounges para receber o público dentro dos seis
estádios onde serão realizados os jogos da Copa das Confederações da
FIFA 2013. O espaço Coca-Cola terá 100m² e poderá ser acessado por todo o
público presente aos estádios. O objetivo é interagir com os torcedores
e aquecer a torcida antes das partidas. Como parte da campanha “Vamos
juntos colorir o Brasil”, que começou com a ação de pintar as latinhas
de Coca-Cola nas cores verde, amarela e azul, o público será convidado a
se colorir para os jogos. Monitores ajudarão os torcedores a se
maquiarem e a se pintarem.
Coca-Cola
está colorindo também, literalmente, as ruas do Brasil por meio das 91
unidades do Coletivo Coca-Cola localizadas em Brasília, Salvador,
Recife, Belo Horizonte, Fortaleza e Rio de Janeiro. Para isso, foi criado um toolkit
contendo itens de decoração para envolver e inspirar os brasileiros a
entrarem no clima e torcerem pelo Brasil na Copa das Confederações da
FIFA. Os educadores e líderes dos Coletivos comandaram a ação que
incentivou as comunidades a se pintarem de verde e amarelo. A iniciativa
teve como objetivo engajar os torcedores de todo o país.
A
plataforma digital da Coca-Cola também entrou no clima de “Vamos Juntos
Colorir o Brasil” e conta com diversas ferramentas para colorir Você, Sua Rua e Suas Redes Sociais. Em Colorir Você, o usuário pode, utilizando uma webcam ou fotos, aplicar máscaras 3D com temas de torcida. Em Colorir Sua Rua, o internauta pode baixar e imprimir stencils para pintar ruas, comunidades ou até mesmo sua própria casa. Em Colorir suas Redes,
diversas artes são oferecidas para aplicação na foto de capa do
Facebook. Tudo compartilhável nas redes sociais em que a Coca-Cola está
presente (Facebook, Twitter, Orkut e Instagram). A Coca-Cola oferece
ainda um aplicativo mobile que permite a aplicação de filtros em fotos e
o compartilhamento com amigos.
Todas
as ações da Coca-Cola durante a Copa das Confederações da FIFA e da
Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 serão baseadas nos três legados que a
companhia pretende deixar para o País com o evento: comunidade,
reciclagem e vida ativa. A campanha “Juntos, vamos colorir” tem como objetivo maior engajar as comunidades nas celebrações pelo futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário