Comprovado: Refrigerante não é a coisa mais gostosa do mundo!
Beyoncé voltou a trabalhar para a Pepsi. A cantora assinou um contrato de marketing com a gigante dos refrigerantes que coincidirá com seu show no intervalo do Super Bowl do ano que vem, do qual a marca é a patrocinadora. Segundo o "New York Times", o contrato da popstar com a Pepsi renderá para ela US$ 50 milhões.
Beyoncé tem aparecido em anúncios da marca desde 2002. Seu primeiro
trabalho será um anúncio para a transmissão do Super Bowl, em 3 de
fevereiro. A partir de março, seu rosto aparecerá em latas do
refrigerante.
Em contrapartida, a Pepsi patrocinará uma série de projetos da
cantora relacionados com o lançamento de seu quinto disco, ainda sem
título ou data marcada para chegar às lojas. Pelo menos um novo single
deve ser lançado a tempo para o Super Bowl.
Importante: O Blog do Refri removeu o espaço publicitário disponível para o Google por nunca ter recebido um centavo após dois anos de veiculação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário