sexta-feira, 9 de novembro de 2012

\o/ Pepsi repete promoção que deu confusão...! \o/



“Muito mais Pepsi” em segunda edição

No ano passado, na primeira edição da promoção “Muito mais Pepsi”, na compra de uma garrafa de dois litros o consumidor recebia uma segunda de graça. A iniciativa provocou uma grande corrida aos supermercados e acabou em grande confusão. Supermercados tiveram que fechar as portas diante da revolta dos consumidores que não encontravam os produtos nas prateleiras. A logística da empresa, naquela ocasião, não funcionou. Alguns estabelecimentos tiveram de dar até Coca-Cola de brinde para acalmar os mais exaltados.

Com a lição aprendida, a empresa relança a promoção, agora, na compra de duas embalagens, o consumidor levará a terceira de graça. Durante três dias, entre 9 e 11 de novembro, os clientes poderão aproveitar para comprar Pepsi na versão normal, Pepsi Light e Pepsi Twist e Pepsi Twist Zero.

Para comunicar a ação, foi escalado o ator e garoto propaganda Rodrigo Faro, que gravou o filme em um supermercado, convidando o público a participar da promoção. O comercial foi criado pela AlmapBBDO e apresenta novamente a relação entre mães e filhos de maneira Pepsi, divertida e irreverente. A compra durante este período será limitada a 12 unidades pagas mais 6 grátis por CPF.

Para saber a lista de lojas – e, quem sabe, participar de um UFC particular - basta o consumidor acessar o www.pepsi.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário