Pode-se amar ou ignorar o Sílvio Santos, mas é inegável que Mr. Abravanel é um dos maiores nomes da TV brasileira. Carioca da Lapa, o apresentador, de 80 anos, está cheio de novidades. Com o patrocínio da Nestlé – empresa que inclui em seu portfólio produtos como águas minerais - ele vai apresentar um novo reality show no SBT – adquirido da produtora holandesa Endemol. "Nestlé, Um Milhão na Mesa" estreia em setembro.
Cada participante começa com um prêmio de R$ 1 milhão oferecido pelo patrocinador e será desafiado a arriscar o valor no decorrer do programa. A empresa banca o jogo e contará com o nome exposto ao longo de treze programas até dezembro – mês em que Sílvio faz 81 anos. Com o programa, o fabricante adota a estratégia de marcar sua presença na vida do consumidor.
Contra a prostituição infantil
“Joint” criada em 2007 pela Coca-Cola e seus fabricantes regionais, a SABB assinou o Pacto Empresarial do Programa “Na mão certa”. Desenvolvido pela Childhood Brasil, o projeto visa mobilizar governos, empresas e organizações do terceiro setor para enfrentar à exploração sexual de crianças e adolescentes nas rodovias brasileiras. Em setembro, a empresa vai colocar esse compromisso público em campo. Ou seja, vai botar a mão na massa. Serão ações efetivas envolvendo centros de distribuição e o esforço de conscientizar caminhoneiros sobre os direitos da criança e adolescentes.
Na boa – e sem demagogia – prostituição infantil ninguém merece.
A SABB é responsável pela gestão da cadeia produtiva da linha nacional de néctares, sucos, bebidas mistas, energéticos, isotônicos, achocolatados, chás solúveis, para infusão e prontos para beber, representados pelos produtos de marca Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Del Valle para o Mc Donald’s, Laranja Caseira, Burn, Gladiator, Powerade, I9, Matte Leão, Chá Leão, Leão Ice Tea, Chimarão Pampas e Guaraná Power.
Nenhum comentário:
Postar um comentário