Álbum do Campeonato Brasileiro tem figurinhas difíceis
Serão do Flamengo as figurinhas mais difíceis do álbum do Campeonato Brasileiro que já está nas bancas. Embora tenha divulgado à Folha.com, no dia 1º de agosto deste ano, que o número de figurinhas impressas de cada um dos jogadores seja rigorosamente igual – salvo aquelas autografadas por Ricardinho, Valdivia, Juninho Pernambucano, Rivaldo, Deco, Ganso, Júlio César e Maicossuel – o álbum tem SIM figurinhas mais difíceis.
A informação foi apurada – com exclusividade – pelo Blog do Refri junto ao Departamento de Atendimento ao Cliente da empresa. Tal prática contraria a legislação vigente, por exemplo, no estado de São Paulo.
Imagine o valor de mercado de uma estampa com o lindo sorriso do atacante e artilheiro Ronaldinho Gaúcho ou com o moderno penteado do lateral Leo Moura e do goleiro Felipe. Coisa de 45 centavos cada um...
O álbum de figurinhas - com páginas de publicidade de anunciantes como a Coca-Cola, Duracell e SporTV - tem 641 figurinhas autoadesivas vendidas em pacotes de cinco cromos por R$ 0,80. Dentre as estampas, 120 serão especiais, com material metalizado holográfico, com mascotes e símbolos dos clubes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário