sábado, 27 de agosto de 2011

Este blog só tem celebridades...!

Red Bull dá asas a Tom Cruise

A Red Bull Racing convidou o ator Tom Cruise para pilotar seu carro de Fórmula 1. O baixinho não se fez de rogado e topou a parada. Ele completou 24 voltas na pista de Willow Springs, em Rosamond, na Califórnia, no intervalo da pós-produção do quarto filme da série Missão Impossível “Protocolo Fantasma”. Com orientações do ex-piloto David Coulthard, Cruise – que já pilotou carros de competição, mas nunca um F1 – chegou aos 300 km/h.

Ao final da sessão, o escocês disse que o norte-americano é rápido, experiente e soube controlar os 850 cavalos de potência de uma máquina muito difícil de dirigir. Há 21 anos, Cruise interpretou o piloto Cole Trickle no filme “Dias de Trovão”. A Red Bull Racing é atual campeã mundial de Fórmula 1 e lidera a temporada 2011, tendo vencido seis das 11 provas disputadas este ano.

Assista ao teaser do filme aqui: Missão Impossível: Protocolo Fantasma

A água de coco das celebridades














Tem muita gente famosa investindo numa empresa norte-americana que comercializa a nossa deliciosa água de coco. A empresa norte-americana Vita Coco deu a largada para tornar a bebida popular – uma vez que ainda é considerada exótica para o gosto americano. Tudo começou quando astros e cantores famosos resolveram injetar grana nessa verdadeira delícia. Entre os investidores estão a cantora Madonna (foto acima), os hollywoodianos Demi Moore e Matthew McConaughey, e também o vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis. (foto acima) Outra cantora, a Rihanna (foto abaixo), é a atual garota propaganda da empresa.

É bom que se saiba que a Vita Coco recebe a matéria prima da Ducoco – tradicional e cearense com muito orgulho – com sete fazendas naquele estado do nordeste brasileiro, e também das Filipinas. A Vita Coco foi criada em Nova York pelos executivos Michael Kirban e Ira Liran. Garantimos que nenhum dos dois sequer pegou num daqueles facões que mãos humildes manejam com habilidade para abrir o fruto.

A Vita Coco não é a única no mercado dos EUA, mas é a maior, com uma fatia de mercado entre 55% e 60%, segundo a empresa. Em 2010, o faturamento foi de US$ 40 milhões (ou R$ 64 milhões, em valores atuais). É o dobro do montante reportado apenas dois anos antes. E a meta é de quase triplicar a receita em 2011, para US$ 110 milhões (perto de R$ 180 milhões). Receita multiplicada por cinco em um intervalo de três anos.

Pode parecer estranho mas, além da versão natural, o produto é oferecido em caixinhas de 330 ml, 500 ml e litro nos sabores: tangerina, pêssego com manga, abacaxi, açaí com romã e ainda frutas tropicais (laranja, goiaba e abacaxi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário