Pode ser um ano de Pepsi e Doritos grátis?
Prepare-se para se empanturrar. Vem aí a promoção que vai dar o refrigerante e o salgadinho da PepsiCo por um ano: tudo na base do 0800. O participante deve seguir os perfis das duas marcas - no Twitter - onde serão postadas duas palavras-chave por semana (uma em cada perfil). E deverá formular uma frase criativa que junte as duas palavras-chave e enviá-la em reply à @PepsiBr com a hashtag #PodeSerBom.
A ação vai até o dia 2 de setembro e dá continuidade a campanha “Pode ser bom. Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi”. A cada semana, o autor da frase mais criativa fatura o “pacotão BLT (boca livre total)”.
Pepsi lança Projeto Música 2011
Chega à quinta edição o concurso de bandas colegiais que tem como objetivo revelar novos talentos. O evento – que começou no Rio Grande do Sul e migrou para São Paulo – tem agora âmbito nacional. Podem participar jovens de todo o país e a redes sociais terão participação importante na escolha da banda vencedora. A divulgação será pelas mídias que formam a plataforma Kzuka, parceira da marca no concurso.
Os vencedores de edições passadas do Projeto Música puderam dividir o palco com artistas como a cantora Pitty e o grupo Black Eyed Peas. A banda vencedora – por votação nacional nas redes Facebook, Twitter e You Tube - gravará CD e videoclipe e, também, assinará contrato com a Som Livre. O anúncio da banda vencedora acontecerá no dia 27 de novembro, em um show em São Paulo, quando as quatro finalistas abrirão o show da Fresno, no Citibank Hall.
As bandas poderão fazer suas inscrições entre os dias 16 de agosto e 11 de setembro, desde que 50% de seus integrantes estejam matriculados em colégios públicos ou privados e todos tenham entre 13 e 21 anos. Mais informações e regulamento no site da Pepsi (http://musicabrasil2011.pepsimundo.com/).
Nenhum comentário:
Postar um comentário