Briga entre as TVs se acirra e Globo cai
O mês de abril de 2011 marcou a pior média de audiência da história da TV Globo entre 7 da manhã e meia-noite. Na Grande São Paulo, como apurou a jornalista Keila Jimenez da Folha se São Paulo com o Ibope, a emissora atingiu 15,5 pontos (cada ponto equivale a 58 mil domicílios) e ficou com 36,8% do share – que é a sua participação na audiência entre os aparelhos ligados. Em março, os números eram 16,2 pontos e 37,4% de share. Ou seja, o balão está apagado e caindo!
Ainda segundo o instituto, a Globo foi a única que perdeu público. De março a abril, a Record subiu de 7,3 para 7,5 pontos, o SBT de 5,1 para 5,3, a Band de 2,4 para 2,6 e a Rede TV! de 1,5 para 1,6. Para o triênio 2012/14, a emissora tem como trunfo de audiência o direito de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol que tem, entre seus patrocinadores, a Coca-Cola.
Blog fica metido a besta...
Num único dia, o Blog do Refri é lido em todos os continentes. Na Oceania: a Tasmânia, na Austrália tomou alguns golinhos de informação. Na Ásia: Índia e Japão sempre nos visitam. Na Europa, espanhóis, portugueses, belgas e alemães estão todos os dias na área. Os africanos de Angola, Moçambique e Cabo Verde marcam presença enquanto na América, os mexicanos, dominicanos, canadenses, norte-americanos e também nuestros hermanos argentinos estão na nossa cola.
More Fanta less serious
Essa é a campanha divertida usando pessoas comuns que levam grandes sustos dentro do elevador. Campanha inteligente e divertida. Confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário