Refri dá susto em shopping de Cuiabá
O dia: uma sexta-feira 13. O lugar: um shopping center na capital do Mato Grosso. Data e local da explosão da mangueira de uma máquina de refrigerantes que se soltou do cilindro de refrigeração. O barulho assustou funcionários e clientes. A explosão causou pânico e correria: algumas pessoas escorregaram (já reparou que todo shopping tem chão liso?) e sofreram ferimentos leves ao cair.
Mas, voltando ao chão liso...É assim para que o consumidor ande com cuidado - vagarosamente - e passe mais tempo no centro comercial. Você já viu relógios em shopping? Claro que não. A ideia é que você perca a noção do tempo. É por isso também que você não percebe quando anoitece: a iluminação não varia e a incidência de luz externa é quase imperceptível. Lojas femininas ficam espalhadas por todo o shopping porque as mulheres não se importam de bater perna atrás "daquela oferta". Já as lojas masculinas - pode reparar - ficam sempre perto de acessos como as portas ou escadas rolantes. Este consumidor já sabe o que quer comprar e, dificilmente, perde tempo olhando vitrines e comparando produtos. O marketing tem cada uma...
Pode ser com as gêmeas? Pode ser
Mais uma etapa da campanha "Pode ser" da Pepsi. As gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres, de 23 anos, estrelam o novo comercial que foi ao ar neste domingo. O filme foi produzido pela Sentimental Filmes. O craque e bicampeão paulista Paulo Henrique Ganso e o ator Cauã Reymond já atuaram no primeiro da série.
O dia: uma sexta-feira 13. O lugar: um shopping center na capital do Mato Grosso. Data e local da explosão da mangueira de uma máquina de refrigerantes que se soltou do cilindro de refrigeração. O barulho assustou funcionários e clientes. A explosão causou pânico e correria: algumas pessoas escorregaram (já reparou que todo shopping tem chão liso?) e sofreram ferimentos leves ao cair.
Mas, voltando ao chão liso...É assim para que o consumidor ande com cuidado - vagarosamente - e passe mais tempo no centro comercial. Você já viu relógios em shopping? Claro que não. A ideia é que você perca a noção do tempo. É por isso também que você não percebe quando anoitece: a iluminação não varia e a incidência de luz externa é quase imperceptível. Lojas femininas ficam espalhadas por todo o shopping porque as mulheres não se importam de bater perna atrás "daquela oferta". Já as lojas masculinas - pode reparar - ficam sempre perto de acessos como as portas ou escadas rolantes. Este consumidor já sabe o que quer comprar e, dificilmente, perde tempo olhando vitrines e comparando produtos. O marketing tem cada uma...
Pode ser com as gêmeas? Pode ser
Mais uma etapa da campanha "Pode ser" da Pepsi. As gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres, de 23 anos, estrelam o novo comercial que foi ao ar neste domingo. O filme foi produzido pela Sentimental Filmes. O craque e bicampeão paulista Paulo Henrique Ganso e o ator Cauã Reymond já atuaram no primeiro da série.
Nenhum comentário:
Postar um comentário