Edifício da Coca-Cola vira telão
Os fins de semana de maio em Atlanta estão sendo iluminados pela Coca-Cola. O edifício da empresa foi transformado numa gigantesca tela onde são projetadas imagens em 3D com símbolos da marca na publicidade ao longo de sua história. A projeção abrange uma área de 339 metros de altura e 157 metros de largura em cada lado do prédio de 26 andares. A resolução da projeção é superior a 7000 pixels de largura (7040 x 3800). Além do show já programado previamente, é possível incluir em apresentações especiais, fotos dos fãs da marca que enviarem imagens para a fanpage da Coca-Cola no Facebook.
Refrigerantes angolanos ganham prêmio
Seis produtos da empresa angolana Refrigerantes de Angola (Refriango) conquistaram prêmio de qualidade no “Monde Selection”, um concurso de marcas, ocorrido este mês em Bruxelas, na Bégica. Os produtos , que não conhecemos no Brasil, foram a água Pura e a água tónica Welwitschia com a medalha de ouro. Os refrigerantes de sumo de fruta Blue Guaraná e Blue Maracujá ficaram com a medalha de prata. Também a marca Nutry e o Blue Guaraná – lançado há seis meses - foram premiados. O prêmio confere um selo de qualidade ao produto e resulta da avaliação rigorosa e comparativa de marcas em cada categoria.
Angola experimenta um momento de crescimento da economia, com inflação baixa e estável. De seus 18,5 milhões de habitantes, 5 milhões vivem na capital, Luanda. 50% da população tem menos de 19 anos e 35% menos de 14. A refriango ensaia seus primeiros passos na exportação de seus produtos para Portugal. Ai Jesus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário