Empresa que produz vasta linha de não-alcoólicos - água mineral, água saborizada, água tônica, chás, energéticos e isotônicos – a Comexim Bebidas acaba de lançar o energético Carbon na versão “Original” de 1 litro, de olho no crescimento do consumo deste tipo de bebida no Brasil nos últimos cinco anos.
A nova embalagem é uma extensão da linha que, com o lançamento, passa a contar com quatro versões: “Sugar Free”, “Original” e “Cherry” – estas três em lata PET de 280 ml. Lata PET é uma combinação de tampa de alumínio e o “corpo” do produto transparente.
Entre 2006 e 2010, o consumo de energéticos cresceu 325%, enquanto a venda de sucos (a segunda no ranking das que mais ganharam mercado) teve acréscimo de 53%. O aumento do poder de compra da população é um dos motivos que explicam o crescimento.
SP: bebida de soja grátis no metrô
Os paulistanos já podem degustar gratuitamente o produto Naturis Soja sabor iogurte. A ação, criada pela Batavo e a agência de promoção Bullet, acontece a partir desta segunda-feira, dia 30, - e enquanto durarem os estoques - nas estações da Linha 2 (verde), que interliga a Vila Madalena à Vila Prudente do Metrô. Um sampling machine libera o produto de 180 gramas - da linha de alimentos refrigerados à base do grão de soja - assim que o usuário envia uma mensagem de texto com a palavra “Naturis” para o número 30120, estampado nas máquinas. Serão entregues 30 mil unidades.
energético Carbon não chega nem aos pés da Red Bull.
ResponderExcluirValeu seu comentário.
ResponderExcluirGrande abraço!