CQC na rede...
Patrocinadora de alguns quadros do programa CQC - de humor e jornalismo da TV Band – a Pepsi banca também a versão do programa na internet. O “CQC 3.0” começa imediatamente depois do programa na TV e tem os mesmos apresentadores: Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque. Na estreia, o CQC 3.0 recebeu mais de 2,5 milhões de page views.
Refrigerante e sabão em pó no “Folha Top of Mind”
O levantamento anual feito pelo Instituto de Pesquisa Datafolha para o jornal Folha de São Paulo premiou as marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros em 52 categorias. Em sua vigésima edição, as seis marcas “top” mais lembradas foram: Coca-Cola, Hellmann’s, Kibon, Omo, Philips e Volswagen.
Em relação a 2009, as marcas que mais avançaram na memória dos consumidores em 2010 foram Banco do Brasil e Colgate. O shampoo Seda ficou com o Top feminino. Entre os consumidores de maior poder aquisitivo, a marca mais lembrada foi Brastemp, enquanto na categoria meio ambiente, faturaram o prêmio a Natura e a Ypê. O Top Of Mind ouve cinco mil entrevistados, de diferentes idades e grupos sociais.
Patrocinadora de alguns quadros do programa CQC - de humor e jornalismo da TV Band – a Pepsi banca também a versão do programa na internet. O “CQC 3.0” começa imediatamente depois do programa na TV e tem os mesmos apresentadores: Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque. Na estreia, o CQC 3.0 recebeu mais de 2,5 milhões de page views.
Refrigerante e sabão em pó no “Folha Top of Mind”
O levantamento anual feito pelo Instituto de Pesquisa Datafolha para o jornal Folha de São Paulo premiou as marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros em 52 categorias. Em sua vigésima edição, as seis marcas “top” mais lembradas foram: Coca-Cola, Hellmann’s, Kibon, Omo, Philips e Volswagen.
Em relação a 2009, as marcas que mais avançaram na memória dos consumidores em 2010 foram Banco do Brasil e Colgate. O shampoo Seda ficou com o Top feminino. Entre os consumidores de maior poder aquisitivo, a marca mais lembrada foi Brastemp, enquanto na categoria meio ambiente, faturaram o prêmio a Natura e a Ypê. O Top Of Mind ouve cinco mil entrevistados, de diferentes idades e grupos sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário