“Agostinho Carrara” vai vender refresco
Em grande forma no programa “A Grande Família”, o ator Pedro Cardoso será o garoto-propaganda da campanha do suco em pó Frisco. Ele vai interpretar diversos personagens – um frentista, uma freira e um professor - no comercial que estreia nesta segunda-feira - também conhecida como HOJE - em São Paulo e algumas praças do Nordeste. Esta é a primeira campanha televisiva da Frisco em doze anos.
O comercial é assinado pela Santa Clara, produtora de cinema e vídeo que leva o nome da padroeira da televisão.
Operação Sorriso Pepsi
Pouca gente sabe que a organização Operação Sorriso é uma instituição sem fins lucrativos que promove cirurgias gratuitas para a correção de lábio leporino e fenda palatar em crianças carentes. Pois a Pepsi acaba de firmar uma parceria muito legal com o pessoal da Operação Sorriso. A iniciativa vai beneficiar a molecada de diversos países da América Latina.
No endereço eletrônico da Pepsi - aqui - haverá uma fotografia da criança-símbolo da entidade em preto e branco, dividida em vários quadradinhos. Cada vez que uma pessoa enviar ou retransmitir uma mensagem de apoio pelo Twitter para a hashtag #os_pepsi, um dos quadradinhos fica colorido. Quando a imagem for totalmente preenchida de cor, a Pepsi patrocinará uma cirurgia. A campanha foi criada pela Rapp Brasil.
Prezado(a),
ResponderExcluirEm nome da Operação Sorriso do Brasil, gostaria de agradeceer pela espaço para divulgar nosso trabalho e a excelente campanha em prol de nossas crianças criada em parceria com a Pepsi. Gostaria de reforçar o pedido aos leitores para que participem da campanha e passem adiante essa idéia. Todos podem ajudar a transformar para sempre a vida de uma criança com fissura lábio-palatal.
Clóvis Brito
Diretor Executivo
Operação Sorriso do Brasil
Prezado Clóvis,
ResponderExcluirfiquei muito feliz com sua mensagem e de ter ajudado da forma que me era possível. Conte sempre comigo. Grande abraço.
Mto legal a Operação Sorriso. Vou retuitar tb! Abçs!
ResponderExcluirBeleza Selma,
ResponderExcluiraliás, deixa eu comentar que a rádio está bem legal. Rádio sem surpresa não rola e todas estão muito previsíveis. Não sei se a Oi é sucesso de público, mas de crítica estou certo que sim.
Beijos