Os números de audiência do grande prêmio Brasil no último domingo estiveram mais para um fusca velho do que para um Fórmula 1. Segundo o Ibope - instituto de pesquisas que previu a vitória de Dilma Rousseff logo no primeiro turno - a audiência da TV Globo durante a prova caiu pelo terceiro ano consecutivo. Na Grande São Paulo, foram 18 pontos de audiência. No ano passado, a Fórmula 1 já não acelerava tanto - 26 pontos - em relação a 2008, quando a audiência foi de 33 pontos. Na Grande São Paulo, cada ponto de audiência equivale, aproximadamente, a um público de 100 mil pessoas.
É sabido que o desempenho de audiência está diretamente relacionado à performance dos pilotos brasileiros nas pistas. Rubens Barrichelo foi o mais bem colocado - na décima quarta posição - uma a frente de Felipe Massa. Bruno Senna foi o vigésimo primeiro e Lucas de Grassi abandonou a prova.
Esse refrigerante é do Peru...
Falamos ontem aqui sobre a Kola Real – uma marca peruana – que estava avançando no segmento “cola” no México. Pois o fabricante - a holding Ajegroup que administra as indústrias Ananos - resolveu investir R$ 15 milhões no lançamento de um de seus produtos, a Big Cola, aqui no Brasil. A concorrência para administrar a nova conta foi ganha pela agência Artplan. A informação é da MMOnline.
Já é Natal...
A Coca-Cola está lançando sua campanha global de Natal em 90 países. O comercial “Snow Globe” mostra o bom velhinho brincando com um globo de vidro com aquela “neve” lá dentro. O filme já está sendo exibido nas emissoras filipinas e chega aos Estados Unidos no dia 21. Veja antes de passar na TV. Clique aí:
Nenhum comentário:
Postar um comentário