O rapper Snoop Dogg - que já gravou comercial para a Adidas - é o astro do novo filme de Pepsi Max em sua eterna disputa com a Coca Zero. Os motoristas das duas empresas – que já protagonizaram filmes anteriores – disputam para montar os melhores displays nos supermercados. Mais uma vez, o filme tem muito humor (e alguns exageros).
Se você observar bem, vai reparar que, pelo menos nos primeiros oito segundos do filme, a marca Coca-Cola aparece muito mais que o anunciante que – efetivamente – pagou pela exibição do comercial. Desta vez, a ficha técnica não revela o nome do diretor do filme, embora tenha sido Joe Pytka quem dirigiu os anteriores. Repare também, ao final do filme, como o Snoop Dogg é alto.
O filme foi criado pela agência TBWA/Chiat/Day de Los Angeles. Os publicitários chamam esse tipo de campanha de “Marketing agressivo”. Mas o que é mais agressivo que um presidente da República ir à televisão dizer que o Enem foi um sucesso total?
Muito shown !
ResponderExcluirValeu Clayton. Apareça
ResponderExcluirabraço