Até o dia 16 de dezembro, a Skinka, bebida mista do Grupo Schincariol, vai premiar fãs da banda com um par de ingressos e kits personalizados dos integrantes do grupo. O “Desafio Restart” vai utilizar as mídias sociais Facebook, Twitter, Orkut e YouTube.
Os meninos do Restart gravaram um vídeo convidando os fãs para participar do concurso. Os participantes devem responder, em apenas 140 caracteres (pelo Twitter), o que diriam ao segurança do show da banda para que ele os deixasse entrar sem ingresso. Pô, haja criatividade...Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas pelo site da promoção.
Outro filme, este uma relíquia, foi enviado pelo jornalista paulista Alberto Morelli – um grande colega de profissão. Você pode chamar seu pai, sua mãe, ou mesmo seu avô e sua avó – ou aquela tia mais velha (todo mundo tem uma) para ajudar na identificação dos integrantes do elenco deste filme. O Blog do Refri reconheceu apenas o locutor-apresentador: é o já falecido Carlos Henrique que, durante muitos anos, foi o garoto-propaganda da rede de supermercados carioca “Casas Sendas”. É dele o jargão: “Duvidamos que alguém venda mais barato”. Agora, sobre o filme.
Carlos Henrique apresenta os instrumentos usados no “Coco” um ritmo musical nordestino, nascido ali entre Pernambuco e Alagoas. Primeiro aparece o tan-tan, depois o reco-reco, o gonguê, o triângulo e, por último, a viola. Repare nos detalhes como o cenário absolutamente minimalista, o tamanho do estúdio e que os músicos-figurantes fazem “sombra” na parede. Um raro momento de pureza de nosso cinema e da nossa publicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário