sábado, 27 de novembro de 2010

"Pagar mico" é isso. Manezão e mulher-canudo...


O primeiro é até interessante. Os outros dois...

No fim de semana, sempre cai bem um cineminha. Vamos começar com a transformação de uma mensagem escrita numa cena muito simpática. Foi a campanha da rede de lanchonetes norte-americana Sonic quando lançou promoções de "combos" por baixo preço.


O "vintage" está na moda. O Blog acompanha a tendência retrô mas não recua no tempo até os anos 20. Os anos 80 são suficientes para mostrar como o mundo mudou. E que tem gente que "paga mico" num simples comercial de TV. Olha que coisa ridícula! Repare na coreografia e na "surpreendente" carona que ele pega no carro que passa na avenida. Deve ter sido a estratégia dele para se livrar de tantas barangas. Sempre com a latinha de Dr. Pepper na mão, nosso herói "Manezão" acaba num caminhão numa estradinha de barro - lotado de gente feliz e breguinha. É a versão americana do nosso "pau de arara". "Mico total". Se você já viu coisa pior, por favor, manda pra cá...

E para encerrar, o filme da "Mulher-Canudo". Foi a campanha de Diet Pepsi One Calorie. A magricela começa sua performance com uma "excitante" piscada de olho. O cara que criou essa peça só podia estar drogado. Na segunda cena, o doidão associa a retirada daquele papel que protege o canudo com a esquálida tirando um roupão. Na terceira cena, o susto aumenta: O canudo "penetra" no copo. Você pensa que a coisa vai partir para algo mais explícito... Ainda bem que não: a moça é de família. Ela apenas "mergulha" na piscina. Depois, ela esvazia um copo do produto e sobe uma escada. Se você entender a mensagem, por favor, conta pra gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário