![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwtgvZELXidxDPFNyMWASj4FXb26isnYO20rebuKjpyfqvVtDm8I7qe5pkY3-V1X6DeJmsBevlBC6y75fQHG9KFw6072EP9QddTNBWTwkoNdQZ66MCjh9M2PekTEzD5JkOtUeoYPv7_UM/s320/acat.gif)
Atuando no mercado desde 1952, com muitos de seus produtos certificados com o selo “kosher” – que atende às leis alimentares do judaísmo - a Cott Corporation lança a primeira água fortificada para pets. O produto é enriquecido com vitaminas e oferece benefícios funcionais para os ossos, juntas, pele e o hálito dos animais.
Depois de 18 meses de pesquisa, a água aditivada chega às pet shops nos sabores menta, manteiga de amendoim (aquilo que os americanos adoram) e salsinha. A Cott é o quarto maior fabricante de refrigerantes do mundo. Miau.
Gatorade, mais que uma bebida
Fundado em 1998, o Gatorade Sports Science Institute (GSSI) é um centro de pesquisa em Barrington, Illinois, que tem a missão de desenvolver ações para ajudar a aperfeiçoar a saúde, a nutrição e o desempenho dos atletas. O instituto conta com cientistas, médicos e especialistas em medicina esportiva que desenvolvem pesquisas sobre a funcionalidade de bebidas esportivas, a prevenção da desidratação e das doenças provocadas pelo calor e perda de minerais no organismo.
Mais de cem mil profissionais ligados ao esporte e à saúde recebem informações e publicações do GSSI em 140 países. “Você não sabia mas já existe”...
No Twitter: @BlogdoRefri
Nenhum comentário:
Postar um comentário