Um ponto de exclamação é a grande novidade do novo visual do guaraná Kuat. A repaginada visa reforçar as propriedades naturais da bebida e a brasilidade do Guaraná. A campanha, da agência Ogilvy, tem trilha sonora assinada pela banda de electro sueca (!) Yello. O plano de mídia prevê um comercial de TV, além de peças de mídia exterior, material de PDV, peças digitais e ações de sampling (!). Não sabe o que é sampling? Pode chamar de “amostra grátis” que ela atende...
Focada no público jovem, a ação tem como conceito a expressão “Oh Yeeaahh” (!). O visual da embalagem ganhou tons nas cores verde, dourado e vermelho (!). O logo ficou mais inclinado. O ponto de exclamação já está presente em marcas conhecidas como o logo da Rede TV! e o jornal Lance!
Peraí. Deixa ver se eu entendi. Banda sueca! Palavras como "sampling" e "Oh yeah"! E cores que mais lembram a bandeira da Bolívia na embalagem! E tudo isso em nome da brasilidade ? Hum! Acho que entendi o ponto de exclamação...
No Twitter: @BlogdoRefri
Nenhum comentário:
Postar um comentário