sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ganso é o "bicho"!!!













Craque da bola é garoto-propaganda

Com um cronograma bem apertado – apenas 17 dias para gravar, sonorizar, editar, aprovar e veicular – o jogador do Santos e da Seleção Brasileira Paulo Henrique Ganso gravou, nesta segunda-feira (13 de junho), comercial para o anunciante Gatorade. Os sets foram gravados no Memorial da América Latina, em São Paulo. Quem atende à conta é a agência Lew’Lara/TBWA. Gatorade é um isotônico da PepsiCo. Ganso é o apelido de Paulo Henrique Chagas de Lima, paraense de Ananindeua. O meiocampista é a maior revelação do futebol brasileiro ao lado de Neymar. Os dois jogam juntos no Santos, time que revelou Pelé.

Para o alto e avante!

O grito de guerra de um super herói de TV pode ser o mote da Pepsi na busca pela reconquista do primeiro lugar do mercado de chás no país, perdido em 2003. O segmento – responsável pela produção de 117 milhões de litros em 2010 - é liderado agora pela marca Leão, da Coca-Cola, com 35% de participação, e tem a Nestea (26%), da Nestlé, em segundo lugar. A marca Lipton, da Pepsi, vem em terceiro com 13% de participação.

A PepsiCo vai lançar a versão mate da bebida e vai oferecer o produto em embalagem acartonada (tipo longa vida), criando novas ocasiões de consumo.

O segmento de chás prontos (mate, chá preto e chá verde) aumentou 9,1% em 2010 em relação ao ano anterior e, de janeiro a abril deste ano, o volume de vendas cresceu 12%. No Brasil, o consumo per capita é de 0,8 litros e nos Estados Unidos chega a 12,9. Portugal é imbatível: 21 litros por pessoa a cada ano.

Coca-Cola Clothing chega primeiro para os gaúchos

A marca de roupas jovens e despojadas inaugura sua primeira loja no fim do mês de julho. A filial de Porto Alegre será aberta no Moinhos Shopping. Atualmente, as coleções da marca licenciada pelo grupo catarinense AMC - dono da Colcci e da Forum - são comercializadas somente pelo canal Multimarcas, composto de 900 lojas. Até dezembro, São Paulo e Rio de Janeiro também terão lojas com a marca do refrigerante que virou roupa. O projeto Prêt-a-Porter (esse blog é muito fashion!) não prevê a exibição da famosa marca de refrigerantes nas roupas. O mostruário da estação é composto por 600 peças entre jeans, malhas e modelos color estonados (em português claro: você já compra a roupa desbotada!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário