Brasil 1 x 0 EUA
Os produtores brasileiros de laranjas ainda estão comemorando a decisão da OMC que impôs aos Estados Unidos importante derrota comercial e obrigou aquele país a retirar até março de 2012 (meio longe, mas tudo bem) taxas anti-dumping consideradas ilegais e que impediam a entrada de nosso delicioso suco de laranja naquele mercado. Mais felizes ainda porque, pela primeira vez, os Estados Unidos não recorreram da decisão.
Beba Red Bull e mergulhe se for capaz
Que a Red Bull patrocina e incentiva esportes com alto índice de adrenalina todo mundo já sabe. O que pouca gente sabe – mas vai saber agora – é que está rolando o Cliff Diving World Series 2011, que acontece em etapas em cidades europeias. No último domingo (19 de junho), a histórica e turística cidade francesa de La Rochelle abrigou uma dessas etapas: 11 loucos saltaram de um trampolim instalado no alto de uma torre de um castelo medieval. Altura: 27,5 metros.
Lá embaixo, 70 mil espectadores no mais completo delírio. O britânico Gary Hunt deu um salto bizarro – com piruetas – e faturou a etapa, apesar do vento sudoeste de 60 quilômetros por hora. Em segundo ficou o checo Michael Navratil – que vem se mantendo no Top 3 em todas as etapas. Em terceiro ficou Alain Kohl, de Luxemburgo. O diretor da prova, o austríaco Niki Stajkovic anunciou que a próxima (e quinta) etapa do Cliff Diving 2011 vai acontecer no dia 24 de julho na cidade italiana de Malcesine. Quem viver verá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário