Sonho cor de rosa das crianças agora sem açúcar
O tradicional e delicioso Guaraná Jesus acaba de ganhar uma versão Zero Caloria. O novo produto, que integra o portfólio da Renosa – franqueada da Coca-Cola também no Maranhão – mantém o sabor tradicional, com traços de cravo e canela e no tradicional tom cor de rosa, porém, sem adição de açúcar. A versão chega aos pontos de venda em latas de 350 ml e garrafas PET de dois litros.
Para quem não sabe, o refrigerante é uma tradição no estado – com fãs espalhados por todo o país. O guaraná Jesus consegue vender mais que a Coca-Cola na capital, São Luís, mesmo contrariando os quatro P’s do marketing (produto, preço, promoção e praça). O slogan escolhido foi “O sabor mais leve de viver o Maranhão”. Para quem não sabe, “O sonho cor de rosa das crianças” é um slogan antigo do produto.
Tudo acaba com uma explosão
A mais antiga das fábricas da Brahma - a Filial-Rio – foi abaixo no último domingo. O prédio da Avenida Marquês de Sapucaí chegou a ser tombado pelo patrimônio, mas esta decisão foi suspensa pelo governador Sérgio Cabral, para possibilitar o alargamento do Sambódromo que aumentará sua capacidade de 60 mil para 77.800 lugares.
Para derrubar os quatro prédios e a chaminé foram necessários 500 quilos de explosivos. A implosão durou 20 segundos e foi acionada pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes. Tchiboom!
Amanhã: Terremoto no Japão coloca montadora da Coreia em luminoso da Inglaterra ao lado de refrigerante dos Estados Unidos. Mundo globalizado!
Nota: Valido a inscrição deste blog no serviço Paperblog sob o pseudônimo claudiocarneiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário