Burn incendeia o Centro do Rio
Começa nesta quinta-feira, dia 16, no Espaço Franklin, a primeira de uma série de festas-esquenta do Rock in Rio, produzidas pelo energético Burn – produto do portfólio da Coca-Cola e patrocinador da pista eletrônica do festival de música. A primeira edição do Circuito Let's Burn leva a assinatura do clube Privilège, os DJs mineiros Marquinhos SP e Sandro Valente e conta com o DJ Leo Janeiro e o coletivo Life Is a Loop (formado pelos DJs Leozinho e Fabrício Peçanha e o percussionista Rodrigo Paciornik), atrações da primeira noite do Rock in Rio.
O Espaço Franklin fica na Avenida Passos 36, no Centro do Rio. Os ingressos femininos custam de R$ 40 a R$ 80 e os masculinos de R$ 60 a R$ 120. O circuito Burn vai percorrer ainda diversas cidades brasileiras como São Paulo, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Salvador, Fortaleza, Brasília, Goiânia e Manaus.
Pepsi testa conceito de refrigerante sem açúcar
A PepsiCo está prestes a lançar nos Estados Unidos o Pepsi NEXT, um refrigerante sem açúcar ou calorias. A diferença desta nova marca para os já existentes Diet Pepsi, Pepsi One e Pepsi Max é que, segundo o fabricante, “foi criado para quem deseja o mesmo sabor do refrigerante feito com açúcar”.
O CEO da Pepsi nas Américas, Massimo d’Amore – cuja tradução também é um doce: “Máximo do Amor” – informa que os estados de Iowa e Wisconsin serão os mercados-teste do novo produto já a partir de julho. Esse é o tipo de lançamento que dá mostras que a empresa não está satisfeita com o produto que oferece. Agora mesmo, no Brasil, a Skol está lançando a Skol 360º - a cerveja que não estufa. Quer dizer que a outra cerveja da Skol – líder de mercado – estufa o consumidor???
Nenhum comentário:
Postar um comentário