Primeira rapidinha:
Depois de acertar 100% dos palpites durante a Copa do Mundo, o polvo Paul "valorizou seu passe" e pode render até R$ 8 milhões ao oceanário Sea Life caso seja utilizado em publicidade. Embora a instituição alemã pretenda aposentar o invertebrado, o especialista Max Clifford - ouvido pela CNN - destacou o potencial publicitário do molusco. Segundo ele, um anunciante teria o aval de um especialista para garantir a qualidade de seu produto. Se fosse apontar as marcas de sua preferência, Paul poderia criar algumas polêmicas - e acabar com outras - como o velho embate entre a Pepsi e a Coca-Cola, por exemplo.
Segunda rapidinha:
A Red Bull lança nesta segunda-feira em seu site ( aqui ) a coletânea de músicas do Projeto Red Bull Music Academy. A cada ano, a iniciativa - criada em 98 - reúne artistas de diferentes países numa grande cidade do mundo. Este ano, Londres recebeu 32 músicos e DJ's de diferentes correntes musicais. O paulistano Gabriel Nascimbeni deu um tempero de bossa nova e samba à coletânea.
Oba! Vou dar copy/paste nesta notícia já q o pgm chamado RBMA rola aqui no Brasil pela OiFM. Darei crédito, com certeza.
ResponderExcluirA propósito, a-do-ro o seu blog!Mais do q de beber refrigerante, sabia? rsrs
Abçs!
Oba!!
ResponderExcluirAgora o Blog fica famoso.
Que bom que vc gosta. Também adoro fazê-lo.
Tirei uns dias de férias e senti falta das minhas postagens.
Agora volto com força total.
Selma, minha locutora preferida
beijos