Primeiro a notícia
A empresa acaba de renovar sua parceria com a Uefa. O novo contrato tem duração de sete anos. O valor atinge € 12,8 milhões de Euros, cerca de € 1,8 milhões por temporada. A Coca-Cola é também patrocinadora permanente da FIFA desde 1974 e assinou patrocínio oficial da Copa do Mundo a partir da edição de 1978. O contrato mais recente foi fechado em 2005 e vale até 2022. As informações são do Football Finance.
Agora a piada
Durante a partida entre Espanha e Portugal, a Coca-Cola portuguesa decidiu fazer uma promoção: Cada gol lusitano valia uma farta distribuição do refrigerante para os torcedores dos 300 camarotes "fan fest" da marca espalhados pelo país. A estratégia foi noticiada aqui no Brasil no M&M Online. Como a partida, válida pelas oitavas de final, terminou com os espanhóis vencendo por 1 a 0, ficou todo mundo na “seca”. Parece piada de português. Mas é verdade.
Pôxa! Essa promoção bem que poderia ser aqui em Copacabana (no FIFA FAN FEST).
ResponderExcluirA cada gol do Brasil também teria uma farta distribuição de coca cola para todos. Imagina no jogo contra o Chile! Ia faltar
REFRIGERANTEEEEEE!!!!!!!!
RUMO AO HEXA!!!!!
Ora pois! Eles apenas cumpriram o prometido!
ResponderExcluirUm bar em Botafogo (RJ) oferece uma rodada de chopp por conta da casa a cada gol que a Argentina sofre na Copa.
Pelo menos até agora, apesar da fraca defesa argentina, os hermanos não estão colaborando muito com a promoção.
Boa!
ResponderExcluirIsso mesmo, Claudia. Os três golzinhos no Chile já iam combater o calor numa boa.
Thales, essa rodada de chopp para "secar" os hermanos foi muito boa. Mas a piada de Portugasl foi muito legal. Pior que foi verdade.
No restaurante que eu estava em Curitiba oferecia
ResponderExcluirum chopp a cada gol do Brasil contra o Chile.
Já imaginou se eu estivesse assistindo o jogo
de Portugal? Iria morrer de sede e de raiva. kkkk
beijinhos
Esse pessoal viajado...
ResponderExcluir