Edgard Piccoli vai comandar o programa que terá 12 participantes
Busão do Brasil começa hoje mas entra no ar dia 30
O Guaraná Antarctica patrocina o Busão do Brasil, primeiro reality show transmitido pela Rede Bandeirantes de Televisão. O programa estreia na sexta-feira (30 de julho) e vai mostrar durante três meses o dia a dia da disputa entre 12 jovens que vão percorrer 16 cidades brasileiras dentro de um ônibus adaptado. O vencedor que resistir a essa maratona vai receber o prêmio de R$ 1 milhão. O apresentador do Busão do Brasil será Edgard Piccoli, amigo nosso dos tempos da 89FM – A Rádio Rock de São Paulo.
O projeto é uma iniciativa da Endemol Internacional, uma produtora holandesa especializada na criação e comercialização de Reality Shows. O programa será exibido em episódios diários de 15 minutos e nas noites de domingo a exibição terá duração de uma hora, a partir das 21h30. As inscrições para participar do Busão do Brasil começaram na primeira quinzena de maio e em menos de uma semana o site http://www.busaodobrasil.com.br/ já registrava mais de 10 mil cadastros. Até o dia 1º de julho, último dia da inscrição, o site totalizava 30 mil pessoas dispostas a viajar pelo Brasil para disputar o prêmio de R$ 1 milhão. A produção já selecionou 24 pessoas (maiores de 18 anos), que serão confinadas a partir de hoje (23 de julho). Desse total, 12 entrarão no ônibus. Detalhes dessa seleção serão mostrados no primeiro episódio.
O Busão do Brasil contará com cozinha, quarto, banheiro e espaço de convivência. O reality foi inspirado no The Bus Reality Show, já exibido na Espanha, Bélgica e Holanda. O patrocinador também prepara uma surpresa para o final do programa: Além do valor em dinheiro conquistado, o vencedor ganhará da marca uma viagem com dez amigos para Manaus. Aí o Blog do Refri pergunta: Ué ! Surpresa?
Em tempo:
É líquido e certo que cerveja não é o "prato principal" do Blog do Refri. Mas é de lamentar a retrógrada sentença do Conselho de Autorregulamentação Publicitária (Conar) que esta semana puniu a Devassa decretando a definitiva retirada do ar dos filmes estrelados por Paris Hilton. Já se viu mais sensualidade em comerciais de cervejas: basta lembrar a campanha “Bar da Boa” da Antarctica com Juliana Paes.
Busão do Brasil começa hoje mas entra no ar dia 30
O Guaraná Antarctica patrocina o Busão do Brasil, primeiro reality show transmitido pela Rede Bandeirantes de Televisão. O programa estreia na sexta-feira (30 de julho) e vai mostrar durante três meses o dia a dia da disputa entre 12 jovens que vão percorrer 16 cidades brasileiras dentro de um ônibus adaptado. O vencedor que resistir a essa maratona vai receber o prêmio de R$ 1 milhão. O apresentador do Busão do Brasil será Edgard Piccoli, amigo nosso dos tempos da 89FM – A Rádio Rock de São Paulo.
O projeto é uma iniciativa da Endemol Internacional, uma produtora holandesa especializada na criação e comercialização de Reality Shows. O programa será exibido em episódios diários de 15 minutos e nas noites de domingo a exibição terá duração de uma hora, a partir das 21h30. As inscrições para participar do Busão do Brasil começaram na primeira quinzena de maio e em menos de uma semana o site http://www.busaodobrasil.com.br/ já registrava mais de 10 mil cadastros. Até o dia 1º de julho, último dia da inscrição, o site totalizava 30 mil pessoas dispostas a viajar pelo Brasil para disputar o prêmio de R$ 1 milhão. A produção já selecionou 24 pessoas (maiores de 18 anos), que serão confinadas a partir de hoje (23 de julho). Desse total, 12 entrarão no ônibus. Detalhes dessa seleção serão mostrados no primeiro episódio.
O Busão do Brasil contará com cozinha, quarto, banheiro e espaço de convivência. O reality foi inspirado no The Bus Reality Show, já exibido na Espanha, Bélgica e Holanda. O patrocinador também prepara uma surpresa para o final do programa: Além do valor em dinheiro conquistado, o vencedor ganhará da marca uma viagem com dez amigos para Manaus. Aí o Blog do Refri pergunta: Ué ! Surpresa?
Em tempo:
É líquido e certo que cerveja não é o "prato principal" do Blog do Refri. Mas é de lamentar a retrógrada sentença do Conselho de Autorregulamentação Publicitária (Conar) que esta semana puniu a Devassa decretando a definitiva retirada do ar dos filmes estrelados por Paris Hilton. Já se viu mais sensualidade em comerciais de cervejas: basta lembrar a campanha “Bar da Boa” da Antarctica com Juliana Paes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário