Primeiro gole:
Como parte da campanha “Refresh Everything”, a Pepsi lançou a iniciativa “Do Good for the Gulf” que tem o objetivo de aplacar os efeitos devastadores do vazamento de óleo no Golfo do México. A empresa abriu uma espécie de concurso para receber ideias que melhorem, de alguma forma, a vida das comunidades afetadas pelo acidente reduzindo os efeitos do desastre.
Milhares de sugestões já foram enviadas para o site http://www.refresheverything.com que está aberto para votação até o dia 2 de agosto. As melhores receberão US$ 1,3 milhão para sejam postas em prática.
Outro gole:
Parece até que o blog adivinhou. Ontem falamos sobre o potencial publicitário do polvo Paul e da guerra entre a Pepsi e a Coca (Leia postagem logo abaixo) Pois é. A agência Impact/BBDO do Líbano criou um anúncio – muito oportuno – no qual um polvo segura uma lata de Pepsi com um de seus tentáculos numa clara alusão ao famosíssimo molusco que acertou todos seus palpites durante a Copa do Mundo.
O texto diz apenas “The obvious choice” (A escolha óbvia). Qualquer semelhança não é mera coincidência.
Como parte da campanha “Refresh Everything”, a Pepsi lançou a iniciativa “Do Good for the Gulf” que tem o objetivo de aplacar os efeitos devastadores do vazamento de óleo no Golfo do México. A empresa abriu uma espécie de concurso para receber ideias que melhorem, de alguma forma, a vida das comunidades afetadas pelo acidente reduzindo os efeitos do desastre.
Milhares de sugestões já foram enviadas para o site http://www.refresheverything.com que está aberto para votação até o dia 2 de agosto. As melhores receberão US$ 1,3 milhão para sejam postas em prática.
Outro gole:
Parece até que o blog adivinhou. Ontem falamos sobre o potencial publicitário do polvo Paul e da guerra entre a Pepsi e a Coca (Leia postagem logo abaixo) Pois é. A agência Impact/BBDO do Líbano criou um anúncio – muito oportuno – no qual um polvo segura uma lata de Pepsi com um de seus tentáculos numa clara alusão ao famosíssimo molusco que acertou todos seus palpites durante a Copa do Mundo.
O texto diz apenas “The obvious choice” (A escolha óbvia). Qualquer semelhança não é mera coincidência.
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