Da água ao helicóptero: a inflação do Rock in Rio
A variação do preço da embalagem de 500 ml de água mineral – de R$ 2,50 a R$ 5,00 nas mãos de ambulantes oficiais – é o maior disparate entre os valores praticados na Cidade do Rock. Segundo o que observou o Blog do Refri – e corrigindo informação anterior sobre os preços das bebidas -, a Coca-Cola em copo é vendida a R$ 5 e o chopp a R$ 6,50. Já o hot dog custa R$ 6,50 (um verdadeiro absurdo), o cheeseburger: R$ 7. Na compra de um energético, o consumidor-roqueiro desembolsa preciosos R$ 12 e outros R$ 7 por um Milk Shake.
Para não enfrentar congestionamentos e chegar à Cidade do Rock com todo conforto, quem tiver condições pode fretar um helicóptero. O preço de locação da aeronave varia entre R$ 7 mil e R$ 9 mil e pode ser rateado por seis pessoas. As decolagens podem ser feitas dos aeroportos Internacional, Santos Dumont e Jacarepaguá ou ainda do heliponto da Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul da cidade. O destino final é o heliponto do Riocentro, que fica em frente à Cidade do Rock.
O Attack da Attiva
Essa é da coluna Negócios & Cia de Flávia Oliveira, de O Globo. O grupo Attiva - de água mineral – lança seu primeiro energético. A empresa investiu R$ 700 mil para levar o Attack a oito estados brasileiros – incluindo os quatro da região Sudeste: Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. O novo produto tem versões pet de litro e dois litros e, também, lata de 250 ml.
Lançamento primavera-verão
Estreou nesse domingo na TV a maior campanha da General Brands para sua marca de sucos Camp. No início da primavera mas enxergando o verão. A música “Ô Abre Alas” - de Chiquinha Gonzaga - é o ritmo do bordão da campanha criada pela AGE Isobar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário