Promoção Pepsi ainda repercute!
A Pepsi compartilhou a assinatura – o que leva a crer que dividiu as despesas - dos anúncios de página inteira publicados no domingo nos principais jornais de São Paulo pelos supermercados Extra e Pão de Açúcar. Os diferentes textos ressaltam a mesma coisa: o grande sucesso da promoção, revelam que os estoques de Pepsi esgotaram, lamentam o ocorrido e pedem a compreensão dos clientes. O anúncio foi também veiculado em televisão.
Proprietário das bandeiras Assai, Atacadão, Extra e Pão de Açúcar, o grupo Pão de Açúcar alega ter reservado 150 carretas de Pepsi para os dois dias de promoção – o equivalente a um mês inteiro de vendas. Ainda assim não foi suficiente. Algumas unidades da rede chegaram a oferecer outros produtos da Ambev. Terminado também esse estoque, o jeito foi distribuir latas e garrafas da concorrente, Coca-Cola. O mercado publicitário diz que isso foi um tiro no pé.
No mural da página da Pepsi no Facebook, centenas de consumidores reclamaram que não puderam aproveitar a promoção porque simplesmente não encontraram o produto nas gôndolas dos supermercados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário