
Promoção da Pepsi foi mesmo um sucesso
A PepsiCo do Brasil decidiu enviar caixas de doze latinhas de refrigerantes para cerca de cinco mil consumidores que reclamaram, até a noite de domingo, no SAC da empresa ou nas lojas onde aconteceu a promoção “Pode ser Pepsi em Dobro”.
Esta foi a forma que a empresa encontrou para amenizar a irritação dos que se sentiram prejudicados por não usufruir da promoção pela falta do produto. A campanha valia para o último fim de semana, dias 10 e 11, mas os estoques em alguns supermercados terminaram nas primeiras horas do sábado.
Tirando esse contratempo, é certo que a campanha foi um sucesso: foi vendido em dois dias o equivalente ao volume de um mês. Três milhões de consumidores foram impactados e levaram dois refrigerantes pelo preço de um. A marca teve mídia espontânea em diversos jornais e sites brasileiros. Apesar disso, a empresa foi notificada pelo Procon-SP depois que reclamações de consumidores chegaram ao órgão e se espalharam pelas redes sociais.
Os "gatos" patrocinados pelo guaraná Antarctica
Os jogadores de Mano Menezes já têm seus ícones de beleza: deve ser difícil escolher os mais bonitos num grupo que tem ainda o Neymar e sua cabeleira. Mas Ronaldinho Gaúcho e o lateral Cortez representam bem o "sex appeal" do homem brasileiro. Você concorda?

Em tempo: faltam 999 dias para a Copa 2014!
Nenhum comentário:
Postar um comentário