Pepsi é coisa de cinema
A Pepsi está promovendo um festival internacional para estimular a criatividade de jovens cineastas em várias partes do mundo – e também do Brasil. A empresa vai premiar vídeos ou filmes de até 90 segundos de duração que tenham o produto Pepsi como personagem principal. Podem participar videomakers do Brasil, China, Índia, Itália, e Polônia. O brasileiro que criar a melhor peça poderá visitar um dos últimos três países já citados e ganhar ainda US$ 10 mil – o equivalente a R$ 15.610.
Haverá prêmios também para os segundo e terceiro colocados. Para entender o espírito da coisa, o interessado pode acessar a Fan Page da marca e conferir o filme que a empresa escolheu no concurso anterior, realizado em Barcelona. O curta mostra formiguinhas que se divertem curtindo uma “chuva” de Pepsi.
O que Papai Noel faz durante as férias
O que será que Papai Noel faz o resto do ano quando não está entregando presentes às criancinhas? Segundo a Pepsi, o bom velhinho se diverte. Neste comercial “Summer Time”, ele ainda dá um chega pra lá na Coca-Cola que – mais uma vez – não deve ter gostado nada da provocação da concorrente.
O filme, criado pela TBWA/Chiat/Day traz a música “This is how we do it” do ex-cantor e produtor de hip hop e R&B Montell Jordan. No roteiro, Papai Noel está numa senhora festa e vai até ao balcão e pedir uma Pepsi. O barman pergunta se ele não tem acordos comerciais com a Coca-Cola. Papai Noel responde que está de férias e – como procura por diversão – prefere uma Pepsi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário